domingo, 13 de novembro de 2011

Estudando o ritmo


I
(se fosse uma letra de música)

quem me vê assim passando nem imagina
que passei a noite em claro, chorando.

engulo o orgulho, minto pra mim
misturo no feijão o que não consigo

confundo cachaça e amigo,
lágrima e violão.

mas se ela perguntar por mim
só diga que não:

não estou, não estive
nunca estarei.


II
(se fosse um Paulo Henriques Britto)

quem me vê assim passando
nem imagina que passei a noite
em claro, chorando.

engulo o orgulho minto
pra mim, misturo no feijão
o que não consigo...

confundo cachaça
e amigo, lágrima
e violão;

mas se ela perguntar
por mim,
só diga que não:

não estou
não estive
nunca estarei.


III
(fosse um Waly Salomão)

quem me vê assim passando
nem imagina que passei a noite em claro,
chorando.

engulo o orgulho minto pra mim,
misturo no feijão
o que não consigo

confundo cachaça e amigo, lágrima e violão

mas se ela perguntar por mim,
só diga que não:

não estou
não estive

nunca estarei


Um comentário:

andré ar disse...

entorte mais! por que tanta timidez?