terça-feira, 17 de novembro de 2009

meus braços
pernas
força
te amolecem
mas
sua mão
boca
interior
se apoderam
do meu falo
já não possuo braços
pernas
força
já não existe eu,
nem você
meu gozar
termina
de nos misturar

-------------

sua boca a me chupar
não há em que acreditar
sua boca a me lamber
não há porque sofrer
sua boca a me engolir
é esquecer de rimar
sua boca a me conter
é me ter em gozo em você

-------------

quando fazes de quatro
o cu está a te encarar
seu olhar profundo
pede para você gozar

o cu ostenta uma bunda
que me fazes agarrar
mas seu jogo de pluma
só quer me fazer gozar

te agarro para não perder
mas sei que ele vai ganhar
sem ao menos lhe meter
logo estarei a gozar

-------------

chora
geme
e goza

te possuo
me possui
nos perdemos

-------------

gozar dentro da sua boca
é estar além do céu
não há nuvens
só mel

4 comentários:

Arthur A. disse...

Gostei muito! isso é genial! "te possuo
me possui
nos perdemos"

Anônimo disse...

Fabitlejuice é para a poesia erótica o que Tigre-de-bengala é para o próprio erotismo.

Bitlejuice disse...

o meu eu lírico se encontrava com o carlos para dizer isso

Judy disse...

já não existe eu,
nem você
meu gozar
termina
de nos misturar