sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Em vais e vens

Puta,
te farei mulher.

Todos, tua língua, teus lábios, tua boca,
ora são meus, meus servos de prazer.
Bebe-me todo, por inteiro - e coloca
esta tua saborosa greta a me lamber!...

Mulher,
te farei minha.

Adentro através em tua formosa fenda,
busco dela, por tudo, tuas delícias...
E nos ires e vires desta estreita senda
declama o êxtase, filho de tuas malícias.

Mulher minha,
te farei completa.

O que agora desejo é intimar teu fundo,
e não me terei saciado com nada por menos.
Se a graça não te concedeu um profundo
assim o farei! - mesmo sem a bênção de Vênus.

Agora
está completa.

E o troco está na mesa.

4 comentários:

A. disse...

aprendi muito.

no meu mundo mágico,
isso viria escrito isso nas camisinhas. que seriam musicais e com luzes de natal.

Judy disse...

gostei muito

Júlia disse...

Adorei!
Vou seguir!

Aluminado disse...

editei - quando fui postar tava em dúvida: mas prefiro assim!