segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Ser químico

Químico, químico, sou um ser químico
Um ser químico eu sou

E preciso de laxante pra evacuar
Bagulho pra imaginar
Sonífero pra apagar
Pozinho pra me ligar
De manhã eu já tomo guaraná
À tardinha, só no veuve clicquot
A siesta, passo com poire
A noitinha, me viro com licor

Químico, químico, sou um ser químico
Um ser químico eu sou
Químico, químico, sou um ser químico
Um ser químico eu sou

Diurético pra urinar
Flatulante eu preciso pra peidar
De calmante pra sossegar
Vitaminas não é bom largar
O meu pó paranoia nem mais dá
Mas complexo eu tomo do B
Sem contar com a vita A
Vita C e vita D

Químico, químico, sou um ser químico
Um ser químico eu sou

Como sou um cara prático
Passo logo tudo no cartão
Linha direta com a Drogaraia
Hotline com o Boqueirão
Cheques não dá pra assinar
Pois o cigarro não consigo soltar
Um bom vinho me faz relaxar
Um whisquinho me permite pensar

Químico, químico, sou um ser químico
Um ser químico eu sou

E eu misturo, misturo
Mas nunca troco as bolas
Bolas que preciso
Sempre de hora em hora
Nicotina me faz concatenar
A quem dedico o meu bem estar
O charuto sempre acesso
A fumaça pairando no ar
Dá ela à minha vida
E de quebra defuma meu jantar

Químico, químico, sou um ser químico
Um ser químico eu sou


Daniel Novik

Nenhum comentário: