sábado, 2 de maio de 2009

Hoje plutão veio até mim!
Geralmente não gosto muito da minha casa, mas reparei que perto de boas companhias todo ambiente pode ser agradabilíssimo, é só uma questão de poder aplicar o mesmo adjetivos aos individuos que lhe fazem companhia! Reparei também que é ótimo ter amigos com dons teatrais! É extremamente divertido fazer a própria comédia durante as pausas de nossas longuissimas conversas de cunho profundo e estritamente intelectual (ou não).
Também lembrei como é bonita a paisagem que vejo de casa, talvez ela não seja tão bonita nos momentos de solidão, mas certamente compreendi que nunca damos o valor que deveriamos para as coisas que fazem parte da nossa rotina ou que tomamos como garantido.
Entre atuações, discussões filosoficas, muita fumaça e muita comida, considero a noite como tendo um saldo altamente positivo!
Foi estranho quando me despedi de todos, apesar de estar na mesma situação que estou muitas vezes durante a semana, a casa parecia estranhamente vazia depois que meus caros convidados foram embora, acho que preciso sediar mais encontros como este.
Agora preciso me retirar, necessito de energias para a comemoração do aniversário de um grande amigo, comemoração esta em grande estilo, alias!

PS: Um amigo meu vai descobrir a cura para a AIDS!

Nenhum comentário: